quinta-feira, 12 de agosto de 2010

O vizinho x traição ...





A mocinha da vez, é a nossa divertidíssima Bc (Kesia), começa aqui a grande novela de sábado. A nossa amiga apaixonou-se pelo vizinho de Vevel, que por sua vez sempre passava em sua moto, quando nós íamos visitá-la. Em um sábado, estávamos todas em uma brincadeira na calçada, e ele passa com todo o seu charme e exuberância em sua belíssima moto (obs: COM CAPACETE), e para a surpresa de todos e alegria maior de Kesia ele junta-se a nós...\o/. 

Mas assim que chegou para espanto da pobre coitada, iludida e apaixonada... (menos... rs) ela depara com uma cabeça de cearense (foi sem querer), eu quis dizer, com uma pessoa que não era o que ela achava(deu pra entender?) e passou pela pior decepção de toda a sua vida, isso mesmo, DECEPCIONOU-SE  com tamanha feiúra. É como costumamos dizer: de moto, capacete e óculos escuros qualquer um vira Tom Cruise da vida, ou melhor, dizer: Quem vê capacete ñ ver feição. Mas é claro que ele tem suas qualidades, “mas nem só de pão vive o homem”, já dizia a Bíblia, ainda bem que   Manu não pensa assim, mas isso você só vai entender já já. 
...

3 comentários:

  1. O coração jamais escolhe amar quem queremos. Podemos nos apaixonar por algo que observamos, mas o encanto acaba para as pessoas que esperam muito, quando não devemos esperar nada e deixar que o momento aconteça!
    Beijocas para as meninas!

    ResponderExcluir
  2. Boooooooooa!! Pura verdade amigo...
    Beijos! (Aliny)

    ResponderExcluir
  3. "O coração jamais escolhe amar quem queremos" EIta!! Foi profundo, viu Mottinha.

    Sei q essa "Furada de olho" nem doeu. Não é mesmo, Késia??? ;)

    ResponderExcluir