quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Continuação (O vizinho x traição...)

...

Ainda desconhecida da decepção, Vevel (que acha ele lindo, fofo e bláblá), fala pra Kesia jogar charminho. Mas e agora? Como explicar a Verônica a nova situação? (Drama de Helena do Manoel Carlos). Kesia não sabendo contorcer toda a situação, explicou a situação dizendo que rapidamente consultou o nosso site WWW.gugloudagalaxia.com.br e viu que o vizinho era noivo, e dessa forma, estava descartada a possibilidade de envolvimento (sendo isso FAXADA).  Só que vem A GRANDE surpresa, na verdade nem tão grande surpresa assim, já que Manu é expert em vizinhos, é isso mesmo, E MA NU E LA... ela se interessou no tal vizinho que Kesia era afim, mas que  desistiu  quando viu que ele ñ era o que achava  e sendo assim jogou o seu charme... Bagunçou alguma coisa? 

Sim, continuando...  

 Eu e Kesia observando o climinha entre os dois, conversinha ali, reboladinha aqui, risinhos aculá e para completar, senta na famosa “cadeira namoradeira”, e quando senta é NAMORO na certa, aí já sabem o resultado, Né? Isso meeeeeeeeesmo, quem ou do Jornal Bombástico. ficou com O VIZINHO, foi a Manu que agora é tbm chamada por nós, como “A fura olho”, ou então “A expert” em vizinhos, mas sobre isso, vai ser oooutra historia. 

Eu queria poder contar tuuudo, mas algumas coisas temos que manter segredo, não é?

Aqui termina o capítulo de um sábado BOMBÁSTICO, mais noticias a qualquer momento através das fontes :  www.gugloudagaláxia.com.br  .

                                                                Beeeeijoos!! ♥ Aliny (Liny) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário