quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Momento Besteirooool!!!

 Como ir ao banheiro no 1º encontro


Durante a aula de Boas Maneiras, diz a professora: 
 - Rodrigo, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e,durante o jantar, precisasse ir ao banheiro, o que diria:
 - Segura as pontas aí que eu vou dar uma mijadinha.
 - Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação.
 Fernandinho, como você diria?
 - Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.
 - Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições.
 E você, Joãozinho, seria capaz de usar sua inteligência para, ao

menos uma vez, mostrar boas maneiras?
 - Eu diria :
 - Minha princesa, peço a licença para ausentar-me por um momento,
 pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo apresentar-lhe depois do jantar.



By: Milinha Vieira





Um comentário:

  1. Quando eu tiver um filho eu quero q ele seja igual a Joãozinho. Eita menino escroto! kkkkkkk

    ResponderExcluir