terça-feira, 17 de agosto de 2010

Quatro Almas e Suas Amigas




















 Poderia ate tentar falar de cada uma, mas não dá, são muitas...


Lógico que cada uma tem o seu temperamento, sendo ele fácil ou não, calma ou estressada, calada ou tagarela, tímida ou desenvergonhada, enfim... Temos o nosso jeito de ser, individualmente. Mas em comum temos a alegria de viver, de festejar, de curtir a vida por mais que ela nos mostre obstáculos. É, é isso mesmo a nossa vida não é só curtição. Temos problemas, dificuldades, mas para quê lembrar isso? Para quê falar nisso? Se a vida É UMA FESTA, e só depende de você conduzi-la pra viver nessa festa também.

Brincamos, dançamos cantamos, bebemos (Opa, parei tem 20 dias), namoramos, paqueramos (Ops!)... E Loucuras? Resenhas?? HaHaHaHa são MUITAS!!

Se existem pessoas que adoram contar histórias, então vocês conheceram justamente 06 MULHERES, que viveram essas histórias e que tem muuuitas a contar... De festas, de viagens, paixões, de decepções, de romances, de ilusões vividas (nem que seja por uns minutos apenas), de sonhos, de conquistas... Aliás, falar em história lembrei-me de algumas, mas ñ vou contar agora, juro que depois eu e as meninas contaremos MUITAS, por sinal. Mas agora só vou escrever as frases que ESSAS histórias renderam...

São frases que tornaram gírias em nosso dia a dia...

E quando eu penso que já vi de tudo/ Me cornei, mas não me largue/ É a treva da galáxia perdida/ O ogro da galáxia/ Chuuuuupa chileee/ Trizeta da parafuzeta e dentre muuitaaaas...

Bobas? Podem ate ser, mas para nós, são frases de história que vivemos e, que bem sabemos de tooodas as situações. Mas aos poucos vocês também saberão...

É, não somo fracas. Nós batalhamos, suamos a camisa, choramos, brigamos, que xingamos, mas que NUNCA/JAMAIS larga os pontos e deixa de lado o brilho da vida. Como diz minha mãe e acredito que as minhas tias também (mães das meninas) “Vocês não tem é juízo, isso sim!” Será o que elas querem dizer com isso? Sim, e quem é esse tal de juízo que vive atrapalhando vida alheia? Não, não o queremos ao nosso lado, queremos é viver de forma que não nos arrependeremos de nada, mas sim de algo que era pra ser feito e não fez, mas por força maior, e não por causa do Sr JUÍZO.

Enfim, somos mulheres\amigas que está sempre prevalecendo à amizade e a frente da felicidade, porque é como costumam dizer: “Não adianta buscar a felicidade, ela vem ate você”, é por isso que estamos A FRENTE dela e nunca atrás.

Queria poder falar de cada amigo, que faz parte da minha vida, sendo eles fazendo parte mesmo desse circulo de amizade, ou não. Mas deixo ressaltado aqui, que me sinto abençoada e realizada por ter esses anjos que me acompanham, que me ouvem e que estão comigo em algum momento da minha vida.



Beijooos! Aliny

Um comentário:

  1. Abençoada eu sou por ter amigas tão maravilhosas, chatas e irreverentes. Minha vida não teria graça sem vcs. ♥

    ResponderExcluir