quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Parabéns!!!!

♫ Voltei, Recife foi a saudade que me trouxe pelo braço... ♫

Conforme à marchinha a cima eu também fui trazida pela saudade, saudade do blog, saudade de desabafar e saudade sobre tudo de desenvolver essa prática deliciosa que é escrever.

Hojo fui trazida por um motivo especial. O aniversário da minha mãe. Uma nordestina guerreira e muito batalhadora, honesta e determinada que criou 7 filhos sozinha com muita dignidade e sensatez. Vou ficar devendo um texto bem lindo contando a história dessa mulher que serve de exemplo não só pra mim, mas pra muitas pessoas que nos cercam. Hoje deixo aqui apenas o meu desejo de muita saúde e muitas felicidade para a mulher que é o meu exemplo de vida. É por ela que levanto todas as manhãs com o desejo de conquistar muitas coisas, é com ela que quero compartilhar todas as glórias da minha vida, afinal, tudo que tenho e sou é a ela que devo.
Um beijo minha mãe, Deus te abençoe sempre. Te amo muito e te desejo tudo de bom!


Eis a minha gênitora, minha lição de vida.

A tradução perfeita das palavras: Amor, Fé. Força, Paciência e Determinação.

Desejo uma Dona Antonia na vida de todo mundo.

Beijos, Vevel!

3 comentários:

  1. Conheço e recomendo...
    Uma mãe tão completa não poderia ter filhos diferentes dos que tem.
    Parabéns, Tia.
    Hoje, com o meu filho nos braços, eu sei ainda mais o valor que a senhora tem.

    ResponderExcluir
  2. Parceirona, vc não economiza palavras quando se trata de elogiar minha mãe. Não tenho como agradecer. Sinto orgulho e satisfação por ter o privilégio de conhecer a sua mãe, uma pessoa igualmente gentil, honesta, generosa, guerreira e honrada. Somos abençoadas por termos mães tão maravilhosas. Beijos, parceira! Vamos tocar nosso projeto!

    ResponderExcluir
  3. parabens pela mãe e adorei seu blog bjs

    ResponderExcluir