E mais uma véspera do novo ano chegou!!! . . . Dá um frio na barriga, um aperto no peito, pensamentos viajam nas lembranças em momentos que marcaram. 2010, você, BOMBOU!!! Pra mim 2009 foi um ano incrível, de mudanças, de libertação, resumindo, uma NOVA vida. 2010 foi a continuação disso tudo, e ainda melhor! Obrigada 2010!!
Levo para 2011 desejos que não foram realizados, objetivos que nem sequer tirei do papel, culpa do ano?Não, senhor, culpa minha. Mas também, carrego comigo boas não, maravilhosas lembranças, novos conhecimentos, novas pessoas.
Enfim, resumo em algumas linhas alguns momentos que marcou em 2010:
Janeiro: Mês que acabou a fase ALGAZARRAS (quero dizer, festas seguidas, de quinta a domingo). Parei sem perceber, mas a vida é assim, tudo é fase. Foi bom assim!
Fevereiro: Minha mais louca loucura, minha ida ao carnaval de Salvador SO ZI NHA. Tenho é historia pra contar dessa viagem.
Março: Aniversário do homem que me gerou, que é o homem da minha vida, meu pai. Também é o MEU mês, mês que essa criatura que lê nasceu, acho que o melhor aniversario que já tive, entre meus melhores amigos e companheiros, pena que sempre falta algum, mas que rendeu muitas gargalhadas e fotografias, isso rendeu!
Abril: Mês que me emocionei em saber que ia ser titia de VERDADE, embora me considere ser titia de muitos, mas dessa vez diferente, é MINHA sobrinha, meu sangue que irá correr na veia dela. Chorei ao saber, não escondo.
Maio: Meu primeiro encontro com o Esporte Clube Vitória, minha paixão Rubro Negra. Emoção inenarrável, incomparável ate agora diante daquele espetáculo no Barradão. Podem me chamar de louca, pois sou! Obrigada, Vel, por me conceder esse momento. #SRN.
Junho: Mês de férias, viagens, o São João chegou! Precisa falar mais alguma coisa?
Julho: Mês da quebradeira! Precisa dizer por quê? Já que é ano novo, vida nova, melhor nem lembrar as coisas ruins.
Agosto: Começo de uma nova história, muito mais interessante, diferente e espero que seja só o começo de um grande livro.
Setembro: O medo e a duvida tomou conta de mim, enfim, o pedido de namoro.
Outubro: Pra ser sincera, pensei, pensei, pensei e não lembrei de nada muito interessante. O importante é que vivi.
Novembro: Eu disse SIM e assim permitir ser feliz. E só tenho uma coisa a dizer: Aprendi que o maior erro do ser humano é ter medo de tentar, temi a esse acontecimento, mas encarei e hoje aqui estou muito feliz.
Dezembro: Espera de Yasmim, aniversario da mulher que mais amo, aniversário de namoro e minha maior tristeza o E. C. Vitória caiu pra 2ª divisão (melhor nem lmbrar). Mas de verdade, dezembro é o mês de reconciliação, de união familiar, do nascimento de Jesus, renovação de alegrias, de energias. As sensações das incertezas dos desejos para o próximo ano de muitos, e a certeza pra outros. A decepção do não realizado, mas a fé e a esperança de alcançar no ano que vem por aí. Mas também a alegria de novos nascimentos, de conquistas, de objetivos renovados.
Podemos dizer que ao chegar essa data, passa-se um filme na passagem do ano novo Assim é todo ano, o filme de 2007, 2008, 2009, 2010 e assim vai ser na espera para 2012. Que esse filme sirva de exemplo de perseveranças para que nunca desistirmos do que ainda não foi conquistado e de agradecimento do que ainda tem por vir.
A todos, Pouco estresse, água gelada e muita sombra fresca, feliz Ano Novo!!!
Aliny
Nenhum comentário:
Postar um comentário