quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Quando chegamos no limite...

Quando chegamos no limite o negócio fica feio.


E hoje é exatamente assim que estou me sentindo. Farta. Cheia. Transbordando.

Farta, de pessoas que não respeitam os espaços das outras. Cheia, de pessoas que não respeitam as outras pessoas, que não se preocupam se vão magoar ou ofender. Resumindo: ESTOU DE SACO CHEIO.

Tô cansada, tô estressada, tô me sentindo exausta mentalmente e fisicamente. Com a proximidade das férias férias acho que o corpo ta sentindo e já começa a dar sinais que quer parar.

Não vejo a hora de não ter o que fazer. Não ter hora pra acordar, não ter planos, decidir do nada pra onde vou, fazer o que der na telha, passar a madrugada assistindo filme e passar o dia dormindo. Bater perna, olhar vitrines...

Enfim, não ter o que fazer e não ter que carregar o peso da responsabilidade.

Como diz a Débora no http://www.3xtrinta.blogspot.com/ "ser forte cansa" Ainda não desabei, assim como aconteceu com ela, mas estou me sentindo no limite.

Quando não sabemos ao certo o que queremos e pra onde vamos, é normal nos sentir-mos assim: perdidos.

Como diz uma frase muito conhecida:

"Nenhum vento é favorável para o navegante que não sabe aonde vai."

Essa é a mais pura verdade.

Essa sou eu, como um barco à deriva sendo levado de um lado para o outro pelos ventos das emoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário